terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pérolas...

Tudo começou quando ela abriu a janelinha do msn... (diz Toninho pois o msn é do meu pai)
Toninho diz:
oi elisabete tudo bem to roxa de saudade que nem beterraba, sou eu

Depois pedi pra ela aceitar meu pedido para exibiçao de webcam...
Toninho diz:
COMO É A YURB CAMP?

Eu tentei explicar...
Elisa diz:
eu te mandei o convite
Elisa diz:
coloca ai aceitar
Toninho diz:
ACEITAR

Tentei de novo...
Elisa diz:
nao mae tu tem que clica ai em aceitar
Elisa diz:
elisa esta te enviando exibiçao de webcam
Elisa diz:
entendeu?!
Elisa diz:
e ai tu tem que clica em aceitar ou accept algo assim
Toninho diz:
ELISA ESTA ENVIANDO EXIBIÇAO DE YURBCAMP

Depois de 15 minutos ela conseguiu...
Elisa diz:
conseguisse!
Toninho diz:
ACHEI ALELUIA ALELUIAAAAAAAAAAAAAAA
Elisa diz:
hahahahaha
Elisa diz:
demoro eim
Toninho diz:
PO VIU QUE EU NAO SOU TAO ANTA ASSIM

Enquanto isso com a minha irmã...
Aline diz:
eu nao te mandei convite pra camera
Aline diz:
a elisa que te mandou
Toninho diz:
A ELISA ANDA CLICADA SABIA
Aline diz:
clicada?
Aline diz:
como assim?
Toninho diz:
UE NESTA TECNOLOGIA LA DA EUROPA

Foi entao que decidimos adicioná-la na nossa conversa...
Toninho diz:
Agora embananei, tem voces uma em cima da outra



Yurb camp? Clicada? Embananada?
Mãe, eu te amo...


3 comentários:

Aline Heberlê disse...

hahah

a nossa mãe não existe mesmo. adoro!
mas um dia ela aprende, tenho fé!
beijão
love you

Lídia disse...

hahahhahaha

adorei os papos!!
superclicadas vcs!!! heheheh
beijos!!

Ana disse...

Hahahahah!!
Muito hilário!!
Coisass mais queridasss!