domingo, 18 de janeiro de 2009

Meu irmão, meu par.

“Pra mim sempre foi fácil escrever depoimentos grandes e bonitos pra qualquer pessoa, mas esse daqui é o mais dificil com certeza”. Se tu ta me lendo agora, sabes que uma vez me escreveste isso, e eu posso te dizer o mesmo... a facilidade que tenho com as palavras, nesse momento virou um verdadeiro desafio. Nasceste iluminado... desde pequenininho era notável que tu era diferente. Talvez pelo teu rostinho de anjo, pelo brilho dos teus olhos, ou pela tua inteligência e esperteza que foram notadas por todos desde que eras um pimpolho. De longe se via que tu não era igual aos outros. Tu era mais... era um espírito muito mais evoluído, um espírito de pura luz... fostes um bebê e uma criança maravilhosa, um anjo na nossa casa e nas nossas vidas... O tempo foi passando e a medida que crescias cada vez nos surpreendias mais. Hoje não é diferente. Te tornastes um homenzinho, um lindo homenzinho... um homenzinho que a cada dia que passa nos surpreende mais, um homenzinho que é e sempre vai ser um orgulho pra todas as pessoas que te amam. Tenho certeza que eu posso te agradecer em nome dos nossos pais, da nossa irmã Aline, dos nossos avós e dos teus amigos, por seres essa pessoa que és. Tu és uma benção na vida de cada um de nós... és o nosso orgulho, o nosso porto seguro, a nossa confiança... Talvez por isso as vezes a gente esqueça que tu ainda és um menininho e muitas vezes te tratamos como um homem feito...

És parte da minha vida e da minha história e és, com certeza, um dos meus maiores orgulhos. Eu só tenho a agradecer por existires na minha vida, por seres meu parceiro, meu brother de todas as horas, meu conselheiro, meu amigo... te agradecer por toda paz que tu trazes a minha vida e a nossa casa. Eu torço pra que tu saiba usar a tua inteligência sempre para o bem e que sejas uma pessoa completamente realizada em todos os aspectos da tua vida, porque tu és mais que merecedor...

Quando tu era pequenininho ainda, eu te pegava no colo e te dizia que o chão era de areia movediça e que tu ia afundar se saísse do meu colo, lembra? Hehe... tu te segurava forte forte forte em mim, te enroscava feito um cipó, com medo de cair... Isso era porque eu não queria que tu saísse de perto de mim, do meu colo... Hoje eu não posso mais te segurar, porque tu ta maior que eu... mas eu posso te dizer que haja o que houver, eu vou estar aqui. Feliz aniversário, da irmã de sangue e alma.


2 comentários:

Aline Heberlê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Heberlê disse...

Realmente, nosso pequeno cresceu e desde que nasceu é uma benção pra nós. Parabéns Teteusinho!!

beijo mana, te amo!!!

até loguinho, trio parata-dura junto novamente eheh