quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Explicando...

Amigos, amigas, família e pára-quedistas do google de plantao. Resolvi vir aqui me explicar sobre o post que fiz sobre motoristas, talvez não tenha me expressado bem. Eu nao quis de forma alguma generalizar e dizer que os homens sao ótimos motoristas e as mulheres não, pelo contrário, acho que muitas vezes as mulheres são muito mais atenciosas, cuidadosas e disciplinadas no transito. As mulheres sao mais inseguras e por isso acabam fazendo algumas barberagens mas tambem acabam por tornarem-se mais cuidadosas. Já os homens sao mais seguros, agressivos e impacientes, deve ser por isso que a maioria dos acidentes de transito são causados por homens(não sei ao certo as estatisticas). Deve ser por isso tambem que em alguns lugares o seguro de carro para mulheres é mais barato que para os homens, hm?
Tambem não quis generalizar quando disse que pessoas mais idosas nao deveriam dirigir. Como a Glenda falou, sua avó dirigiu até os 85 anos e nunca teve uma multa na carteira, o que é muito respeitoso. O referido post foi mais uma brincadeira com esse velho pensamento de que as mulheres no volante sao um desastre e talvez eu tenha sido mal interpretada.

Toda moeda tem dois lados. That's all.

Um comentário:

Unknown disse...

Tá explicado! Poxa, se eu for que nem a minha vó vou ficar contente! :)

Mas já tenho minhas multinhas nas costas...