segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O Juízo finalmente deu as caras...

Hoje passei o dia com uma dor torturante nos dentes... foi quando eu tive a brilhante idéia de abrir o bocão na frente do espelho... e lá, no canto esquerdo, ao fundo, eu vi... não precisei ter a cabeça muito aberta a novas experiências para imaginar que aquela bolinha branca era um dente e que ele tava dizendo "Ae, eu sou um dente, to de boa aqui" Sim, o meu siso nasceu e eu estou me sentindo como uma mãe que está parindo um filho e sentindo uma dor filha da puta. Ao mesmo tempo fiquei tao chocada de ver aquele objeto intruso na minha arcada dentária que me sinto uma mãe vendo nascer o primeiro dente do primeiro filho.

Os sisos (ou terceiros molares) são os últimos dentes a desenvolverem-se. O ser humano, em sua maior parte, tem quatro sisos, um em cada canto da boca. Normalmente desenvolvem-se entre os 16 aos 20 anos... não deve ser a a toa que o famoso dente do juízo chegou justamente no mês que vou completar meus 20 anos... A verdade é que se a coisa continuar andando assim, eu vou acabar perdendo os dois, tanto o dente como o juízo.

3 comentários:

Aline Heberlê disse...

hahaha
adorei!
realmente dói quando nasce o filho, ou melhor, os sisos, mas o pior é que demora até eles despontarem por inteiro. Então, paciência mana.

Eu tenho os meus 4 siso até hoje. Pois é.. e por enquanto eles ainda cabem na minha boca.
Melhor os teus darem uma trégua até voltares pro Brazuca pra não teres muita dor.

beijoca

Lídia disse...

hahahahah
como se tu tivesse algum juízo miga!!!
(to brincandoooo)
mas que siso mais metido esse, só quis nascer em solo europeu..heheheh
lov u!
beeijo.

Gabi disse...

aii essa dor é horrível, tirei só um pq era o único q tava incomodando...
e não doeu!!
mas essa história de perder o juízo A MIM TU PUUULA.. porque isso eu sei que tu já perdeu faz teeeeeeeempo ahahahhaha
beeeeeeijo